[quarta-feira, agosto 03, 2005]

Estou completament enojado, enraivecido e impotente. Já não sei se quero ouvir mais Telejornal ou o raio que me parta. A MERDA chega ao telhado e fede que se desunha.
É o escândalo P.T., são os despedimentos na Caixa Geral de Depósitos (ao que parece foram mesmo saneamentos políticos - os saneados estavam renitentes quanto aos projectos da OTA e do TGV)com os custos em indeminizações chorudas pagas com o erário público (ou seja; o nosso dinheirinho) e a nomeação do Armando Vara( mas o que é que este tipo percebe da Banca?)por ser um boy do Sócrates, são as casas a arder por esse país fora por falta de meios(?!), é o dinossauro excelentíssimo que não se farta do poder e quer ser presidente até aos cem, é a seca a atingir o topo da escala de risco, é a senhora de Felgueiras que diz que vem se não fôr em cana (a cana é para os pobres)... e já não quero ver mais nada porque já chega.
Juro que me apetece dizer: OTELO E F.P.25, voltem por favor! E contem com mais um militante para a causa: COMEÇAR A ESPETAR UNS TIROS NOS CORNOS DESTES FILHOS DA PUTA TODOS!!!... e tanto me dá que me chamem terrorista ou outro "ista" qualquer; Estou para tudo!

Onde é que está a merda do Kompensan?...


por Zecatelhado * 20:19


*******************************