[sábado, julho 09, 2005]



O "SISTEMA" III
A chamada "DEMOCRACIA SOCIAL" -ou- o maior embuste da história
_________________________________________________
O falhanço rotundo do Movimento Socialista na Rússia - que não pretendo aqui aprofundar por se tratar de uma acção paralela ao tema principal em análise - fazia-se adivinhar. Ja era só uma questão de (quantos? ) "segundos". ELES, ao mesmo tempo que ajudavam a minar e a sabotar a causa, iam esperando pacientemente.
Enquanto "aquilo" se ia transformamdo num Estado déspota Social-Fascista, ELES intensificavam a desinformação conotando aquele estado de coisas com o Socialismo e o Comunismo, vendendo essa mentira de todo o tamanho ao mundo de forma tão ardilosa que, nos dias de hoje falar a alguém nessa ideologia é despertar imediatamente nas pessoas a rejeição pura e simples ( compreensível, tal a dose de veneno desinformativo que lhe foi ministrado.
Ganha esta batalha por ELES, uma outra não menos complicada se LHES deparava de seguida:
TINHA NASCIDO UM OUTRO SISTEMA PARALELO AO SEU, que embora com os dias contados, não podia ser tolerado.
Esta batalha teve resultados catastróficos para a humanidade que pagou por ela um preço muito alto: Os milhões de mortos em "confrontos indirectos" entre as partes em conflito naquilo a que se chamou "GUERRA FRIA".
Este confronto, no entanto, teve o condão de vir revolucionar o funcionamento do SISTEMA, principalmente na Europa Ocidental. Essa Europa onde ELES tinham sustentado inclusivé ( Grécia, Espanha, Portugal...) ditaduras bárbaras e atrozes tão más ou piores que a do inimigo que combatiam, num repentino golpe tático experimentou uma nova realidade: "Derrubou-se" esse tipo de regimes ( já só davam mau aspecto e entravavam essa tal nova tática ) e lançou-se a campanha mediática mais forte até então experimentada:
" O Mundo Livre", da Liberdade, do Pluralismo de opiniões e ideias e dos direitos do homem, virtudes do Ocidente Cristão e crente, deverá rejeitar e combater para sempre tudo o que "cheire" a ateísmo, desumanidade e sangue inocente, que é a marca da ideologia Marxista/Comunista!".
Com a queda do muro de Berlim e a desagregação total do "Império Soviético",( mais cedo que o previsível ) ELES venceram a 3ª Guerra Mundial sem dispararem um único tiro!.
A Europa que até há pouco tinha sustentado os coronéis gregos, os Francos e Salazares, ia viver mais um período de mentira descarada: O período da DEMOCRACIA SOCIAL. Como o SISTEMA "armou" a cena, o cenário, os actores e a peça, trataremos no próximo sábado.



( Cópia do texto publicado no "Editorial")


por Zecatelhado * 11:27


*******************************

Comments:
Bom post! Beijos
 
Enviar um comentário (1) comments