[segunda-feira, julho 04, 2005]


- Porque estás com essa cara, meu bom Sancho?
- Ai meu amo e Senhor D. Quixote, estou a sofrer um ataque de raiva impotente contra a vilania que por aí se vai praticando!
- Também eu, por isso aqui estou eu!...
- Repare o Senhor meu amo que acabo de ler num jornalito português o seguinte: "...os vencimentos, pensões e direitos do Governador, Vice-Governadores e Administradores do Banco de Portugal, totalizam um custo anual de 1.532 milhões de euros. Ainda por cima montam-se em carros de luxo de alta cilindrada que adquirem a juros reduzidos".
Ora, se o cabecilha vem dizer ao país que os mais pobres têm que apertar ainda mais o cinto, e que nem sequer vão ter direito a uma esmola chamada ajuste salarial que lhe permita comprar um miserável pão com manteiga e um café antes das oito horas de trabalho, e depois os que aguentam estas coisas vêm a saber deste fartar vilanagem...
Bom, dá-me vontade de lhes ir aos fagotes a esses vilões com "mutchas ganas"...!
- A seguir, Sancho a seguir juro que te ajudo, depois de libertar a minha bela Dulcineia daqueles gigantes lá ao fundo; Sabes bem que eu sou um cavaleiro das nobres causas, e essa é nobre. Morte aos Vilões!!!!
- Morte!!!


por Zecatelhado * 21:49


*******************************

Comments:
O D. Quixote tem toda a razão:) beijos
 
Enviar um comentário (1) comments