[domingo, junho 05, 2005]


- Campos e Cunha convoca conferência de imprensa
- Digo eu: Para explicar o inexplicável? Não precisa explicar, nós só queríamos era entender!

- Sócrates solidário com ministro das Finanças
- Digo eu: Só lhe ficam bem esses sentimentos, senhor P.M..

- Cavaco salienta que ministro precisa de apoio do Governo
- Digo eu: Olha quem é ele! O tal que disse que se ia retirar da vida política activa!

- Partido Socialista em campanha para explicar medidas de austeridade
- Digo eu: Para explicar? Essa agora é boa! Então ainda é preciso explicar? A culpa da crise é sempre dos trabalhadores ( esses malandros ) e são eles que têm de pagar o pato, ou não é? Sempre assim foi e continuará a ser, não é senhor engenheiro?

- Cavaco Silva defende adiamento de referendos
- Digo eu: Adiamento? Porquê? Espera... pois claro, a resposta é óbvia: Haverá tantos referendos quantos forem precisos até lhes dizermos SIM? É a chamada "Democracia à Martelada"!

- BARÓMETRO- Cavaco "arrasa" na corrida a Belém
- Digo eu: Uhauuuu!!!! Ninguém trava o compadre alfarroba!

- Seguro critica aumento do IVA
- Digo eu: "Seguramente" um grande estratega.


por Zecatelhado * 12:32


*******************************

Comments:
Implacável como sempre:)))) bjs
 
Cá para mim eles até podem meter o referendo ao tratado constitucional europeu no ... Não vai decidir nada. É perda de tempo e de recursos. Até porque as alterações que são necessárias, na Europa, começam em cada país, na aplicação efectiva de regras democráticas, das quais algumas devem ser, obrigatoriamente referendadas. Portanto, metam esse referendo no ... e façam-nos as perguntas a que nós queremos responder, sobre sistema eleitoral, número de deputados no parlamento, regalias e vencimentos dos políticos... tudo coisas que só as populações devem decidir... Isto para não alongar mais, com outras medidas que também deviam ser referendadas, para acabar com esta bandalheira de cada governo fazer o que lkhe apetece e fazer sempre pior que o anterior. Se algumas medidas fossem referendadas teriam que ser implementadas qualquer que fosse o governo... eu proponho umas quantas, par resolver a crise, de vez e acabar com o défice, reduzindo os impostos...
 
Enviar um comentário (2) comments